top of page

Preço detetive particular

 
Maurício Barbosa se revelou detetive desde criança. Aos 17 anos, já havia lido mais de 50 livros, a maioria deles relacionados às aventuras da investigação.  Aos 18 anos migrou-se do interior de Minas Gerais para a cidade de Guarulhos, onde vive até hoje.
 
Finalmente, em 1997 entrou para o ramo da investigação particular. O detetive Maurício Barbosa trabalha e dirige a sua equipe de detetives com responsabilidade, esforçando para cumprir devidamente cada contrato, apurando-o conforme o combinado e prestando esclarecimento aos seus clientes.
 
Uma das qualidades essenciais a todo prestador de serviço é a lealdade. O investigador privado, Maurício Barbosa, é homem de lealdade inata. Traz na sua personalidade as diretrizes do bom senso e da ética, e quem o conhece sabe mesmo quem ele é.
 
O detetive Maurício Barbosa tem formação superior e vasto conhecimento do Direito; poderia exercer outras profissões, mas ele é detetive e gosta do que faz.
 
Diferentemente da maioria das agências de investigação, onde o detetive chefe se limita a comandar os serviços, permanecendo no seu escritório, o detetive Maurício Barbosa prefere comandar os trabalhos da rua, enfrentando junto com suas equipes de detetives as dificuldades do serviço e planejando o melhor desempenho. Assim as suas equipes se espelham na conduta do chefe e trabalham com mais determinação.

Como em todas as atividades, o
preço do detetive particular está diretamente relacionado a qualidade do seu trabalho. No entanto, o investigador Maurício busca sempre o menor preço possível, sem deixar de prestar o melhor serviço.


 

O primeiro trabalho do detetive Maurício Barbosa foi surpreendente para a cliente contratante. Suspeitava ela que o marido tinha uma amante, devido suas alterações comportamentais nos últimos meses, e queria descobrir a traição.

Procedendo o seguimento, foi constatado que o mesmo frequentava uma oficina mecânica diariamente. Poderia ser o carro dele que estaria sempre com problemas? Era ele amigo do mecânico?

No quinto dia de investigação, antecipando-nos à chegada do observado. Um carro entrou no estabelecimento de serviço e foi lhe apresentado um defeito propositalmente causado no veículo.

Logo chega o observado e adentra com o seu veículo. As câmeras do investigador privado foram ligadas, e o ambiente ficou coberto pelos silenciosos e discretos clikcs.

A oficina camuflava um negócio criminoso, tipificado no código penal: Era um ponto de drogas.

A descrição dessa investigação objetiva retratar o espírito do verdadeiro detetive privado, do profissional de investigação, aquele detetive que realmente busca esclarecer os fatos e não apenas entregar um relatório descrevendo que o investigado frequentava diariamente uma oficina mecânica.

A descrição desses fatos não quer dizer que essa primeira investigação foi algo complicado, mas simplesmente a demonstração de que o detetive real tem o desejo permanente de descobrir segredos e levar informação verdadeira ao cliente contratante.

O fato é que: Uma simples omissão pode ocultar completamente a verdade.





 

O primeiro trabalho do detetive Maurício Barbosa
Detetive Maurício Barbosa
 Detetive Maurício segurando uma potente câmera fotográfica próxima aos olhos, em posição de captura, simbolizando sua expertise. Vestindo roupas profissionais, ele transmite confiança e seriedade. Com mais de 20 anos de experiência, é reconhecido no Brasil por sua eficiência, transparência e compromisso com os clientes que confiam suas causas a ele.

O mais famoso detetive do mundo é uma ficção. Saiba mais

Ser um detetive particular é ser um descobridor da verdade. Veja mais

bottom of page
google-site-verification: googlebdc9fd605f9bfc02.html